Programa Voluntários Bradesco

13/09/2007 12:33

 

O Programa Voluntários Bradesco foi criado em 2007 por um Grupo de Trabalho formado por funcionários de Departamentos do Bradesco, da Fundação Bradesco e de Empresas Ligadas à Organização e, desde então, estimula o exercício da cidadania, oferecendo ações próprias e apoiando iniciativas organizadas pelos funcionários em todo o Brasil.

Através de manuais de orientação, cartilhas, oficinas de capacitação presencial e via e-learning, o Programa incentiva a atuação voluntária de seus funcionários. Práticas de reconhecimento e mensuração de resultados são adotadas para valorizar e engajar funcionários em todo o Brasil.

As atividades são organizadas e realizadas das mais diversas formas e frentes de atuação.

 

 

Veja como você pode participar:

  • Ações Corporativas: organizadas pelo Programa e divulgadas na seção "Ações"
  • Ações Sob Medida: desenhadas de forma personalizada para sua área, regional ou dependência, com o apoio técnico do Programa
  • Ações Individuais: organizadas pelos voluntários e publicadas no Portal Voluntários Bradesco, com o objetivo de divulgar e buscar apoio de outros voluntários

Faça o seu cadastro* e participe da nossa rede!

*O Portal Voluntários Bradesco é uma plataforma exclusiva para funcionários e estagiários das empresas integrantes da Organização Bradesco.

 

Para mais informações, conheça a Política de Voluntariado da Organização Bradesco e as Diretrizes do Programa Voluntários Bradesco.


Programa Voluntários Bradesco

Missão
Estimular e apoiar os funcionários para o exercício da cidadania, mobilizando-os para ações voluntárias que contribuam para a redução das desigualdades sociais. 

Visão
Ser referência nas ações voluntárias de seus funcionários e demais colaboradores com o objetivo de atuar no contexto local, proporcionando benefícios para a comunidade.

Valores

* Comportamento ético.
* Alinhamento aos valores da Organização Bradesco.
* Responsabilidade Socioambiental.
* Respeito à participação espontânea na prática do voluntariado.
* Respeito à dignidade e diversidade do ser humano.
* Reconhecimento dos voluntários e valorização das ações do Programa.
* Crença no valor e na capacidade de desenvolvimento, liderança e espírito de equipe das pessoas.

Você precisa estar logado para comentar e interagir!
Login ou Cadastre-se