Evento especial reconhece Voluntários Destaque

22/03/2018 09:44

Na sexta-feira (16/03), na Cidade de Deus, Osasco, ocorreu o evento de reconhecimento aos voluntários que se destacaram durante o ano de 2017. O evento também celebrou os 10 anos do Programa Voluntários Bradesco, que nesse período conquistou:

  • 2 mil ações realizadas
  • 280 mil horas de trabalho voluntário
  • 850 entidades atendidas
  • 45 mil beneficiados 

Os voluntários vieram de diversas partes do País e foram recepcionados com uma palestra motivadora. Eles tiveram a oportunidade de conhecer mais de perto o trabalho de Iara e Eduardo, conhecidos como “Caçadores de Bons Exemplos”. Conheça a história completa do casal em www.cacadoresdebonsexemplos.com.br.

Conhecer de perto a história dos Caçadores de Bons Exemplos só deu a certeza de que estamos no caminho certo e que com apoio do Bradesco poderemos distribuir muitos tesouros”, enfatizou a voluntária Cristina Gama, da Losango.

A cerimônia contou com a presença do Sr. André Cano, Diretor Vice-Presidente, que enalteceu a importância do trabalho voluntário para a comunidade, para os funcionários e para a Organização.

Ao longo do evento, foram reconhecidos os dez voluntários que mais criaram ou participaram de ações registradas no Portal Voluntários Bradesco e os três voluntários vencedores do concurso de fotos “Porque o Voluntariado faz você sorrir?”.

O principal reconhecimento da noite ficou reservado para as três equipes vencedoras da ação Voluntários MAIS 2017. Cada equipe teve a oportunidade de apresentar os principais resultados de seu trabalho e receber os cheques que serão destinados às instituições parceiras de suas ações.

No total, foram 42 equipes participantes que, em quatro meses, reuniram 1.070 pessoas entre funcionários e familiares, totalizando quase 3.500 horas de trabalho voluntário. As atividades estavam relacionadas aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, lançados pela ONU em 2015, e beneficiaram cerca de 3.741 pessoas em 29 Instituições.

       

Fiquei imensamente feliz por ter participado do evento, foi transformador. O mundo pode ser mudado, basta uma atitude de amor e carinho de cada vez”, comentou o voluntário Jhon Borquez, do DOM.

Para fechar o evento, a Diretora Adjunta Glaucimar Peticov exaltou a emoção de poder estar com os voluntários, e reconheceu o valor das ações para uma sociedade melhor.

Os voluntários encerraram a noite com um jantar no restaurante Tantra, no Bairro de Pinheiros, em São Paulo.

Parabéns a todos! :)

 

Você precisa estar logado para comentar e interagir!
Login ou Cadastre-se