Esta ação está concluída!

Conexão com o Bem - DR São Paulo Interior 1

Quando
10/10/2019 - 23/10/2019
Localização

Avenida Guilherme Campos, 500, Barão Geraldo, Campinas, SP, 13087-635, Brasil

Líderes
Sobre

Durante o ciclo de eventos do Conexão 2° Quadrimestre teremos uma novidade: Ação de Voluntariado. Aproveitaremos a noite de reconhecimento e premiação para levar adiante toda essa energia.

Muito legal ser reconhecido e ainda fazer o bem para quem mais precisa, ajudando 20 regiões diferentes do Brasil!

“Um Interior Solidário”

A Ação Voluntária da Diretoria SP Interior 1 tem o objetivo de arrecadar itens de higiene pessoal (fraldas geriátricas, absorventes geriátricos e lenços umedecidos) em prol do Lar São Vicente de Paulo. A instituição assiste idosas vítimas de violência, abusos financeiros, em situação de rua e também por ordem judicial. A entidade está localizada em Campinas / SP.

As doações deverão ser encaminhadas as Gerências Regionais, que serão responsáveis pela entrega durante o evento CONEXÃO, que será realizado no dia 23/10/2019.

Vamos lá pessoal, todos juntos nesta grande CONEXÃO COM O BEM! Mobilizem suas equipes, vamos unir esforços e mostrar a força da Diretoria SP Interior 1!